quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CUIDEMOS DE NOSSO CORAÇÃO!

   Por mais difícil que pareça,é necessário livrá-lo de toda mágoa,ressentimento,tristeza...
   Faz-se mister,acariciá-lo com pensamentos de amor,ternura.
   Inundá-lo com palavras saudáveis,para deixá-lo forte.
   Inundá-lo com palavras alegres,para deixá-lo feliz.
   Nosso coração,não merece tanto desprezo e maus tratos.
   Fonte das emoções,merece palavras de otimismo.
   A partir de agora,só frases como estas:
   Meu coração é saudável,forte,alegre,feliz,limpo de todo o mal.
   Eu amo esse meu coração lindo ,que é meu amigo,que me dá a vida.
   Eu o amo e sou feliz !

----------------------------------RÁDIO JAGUARI AM-1160 OU:
http://www.radiojaguari.com.br/
PROGRAMA"JEITO DE MENSAGEM"AOS DOMINGOS DAS 13HÀS 15H30.
MOTIVAÇÃO/CULTURA/ENTREVISTAS/
PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE.
JOVEM GUARDA E SUCESSOS ATUAIS.
----------------------------------
TWITTER:@BigheliniS
FACEBOOK:Maria Susana Bighelini
ORKUT:PERFIS:01,02:Susana Bighelini
RECANTO DAS LETRAS:Em autor,digite:Susana Bighelini.
---------NAMASTE!----BJS.DE LUZ!--
Cuidemos com carinho ...pois ele merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário