domingo, 19 de fevereiro de 2012

APRENDI!










Aprendi :
A suportar ofensas;
A esquecer a ingratidão;
A deixar de lado as falsidades;
A atirar no mar as mágoas;
A não lembrar das maldades;
A não pensar nas mentiras.
APRENDI APENAS A LEMBRAR:
Do bem que eu faço;
Do abraço que dei e acalmou;
Da palavra dada na hora certa;
Do sorriso que dei e abrandou dores;
Da ajuda prestada;
Do amor que trago comigo;
Da gratidão que tenho pelos que me ajudam;
Do perdão que engrandece;
De meu DEUS que nunca me abandonou.
Para cada dia um novo aprendizado!

-----------------------------------------------------------------RÁDIO JAGUARI AM-1160 OU:
http://www.radiojaguari.com.br/
PROGRAMA"JEITO DE MENSAGEM"AOS DOMINGOS DAS 13HÀS 15H30.
MOTIVAÇÃO/CULTURA/ENTREVISTAS/
PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE.
JOVEM GUARDA E SUCESSOS ATUAIS.
COMUNICAÇÃO A SERVIÇO DA VIDA.

TWITTER:@BigheliniS
FACEBOOK:Maria Susana Bighelini
ORKUT/PERFIS:01,02:Susana Bighelini
RECANTO DAS LETRAS/Em autor,digite:Susana Bighelini
                NAMASTE!       BJS.DE LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário