segunda-feira, 14 de julho de 2014

De repente...

De repente...
Ela chega forte, linda, entusiasmando-me a viver,a sorrir,a cantar...
Amo sua companhia!
Sempre é bom conviver com ela!
A alegria de sentir-me viva,aparece quando está comigo.
Sei que,às vezes, por algum motivo,ela desaparece,deixando-me só,abandonada...
Deixa-me triste,sem vontade de sorrir...
Sua ausência permite-me chorar,fraquejar...
Da maneira como se ausenta,
Fica uma lágrima de saudade.
Ela sabe que preciso dela!
Peço que volte,que não me abandone.
Parece que ela não me ouve...
De repente,num dia qualquer,numa hora qualquer,volto a sentir sua presença,amiga,confortadora.
E, ela volta,chega de mansinho ,me abraça e se aconchega em meu coração.
Começo a sentir sua presença amiga,forte,que levanta meu ânimo,me faz novamente sorrir,cantar ...
Ela é linda!
Ela é amada por mim!
Ela é querida por mim, essa 
ESPERANÇA que TANTO esperei!
******************************************************
Rádio Jaguari-AM-1160
Pela internet: www.radiojaguari.com.br
Programa "Jeito de Mensagem".
Aos domingos,das 13 h às 15j45min.
Motivação,cultura,entrevistas,participação do ouvinte.
Músicas da Jovem Guarda e sucessos atuais.
Comunicação a serviço da vida.
**********************************************************Obrigada pela visita ! Bj.de Luz Azul! Namastê!
******************************************************


Um comentário:

  1. Lindo... sentimento que nos leva a ter certeza que a felicidade existe ! Esperança..bjs

    ResponderExcluir