quinta-feira, 18 de julho de 2013

VEJO-TE! SINTO-TE! OUÇO-TE! VIVO-TE! AMO-TE!

Vejo-te em todos os lugares que ando...
Nos sorrisos encantadores que me dão...
Vejo-te nos olhares doces que me olham...
Sinto-te na calmaria do vento quente que desalinha meu cabelo...
Sinto-te na brisa leve do mar que me acalma...
Ouço-te nas mais lindas canções de amor ...
Vivo-te no carinho e no calor de teus abraços que me aconchegam...
Amo-te pela presença amável que me fascina e seduz...
Vejo-te!
Ouço-te!
Sinto-te!
Vivo-te!
Amo-te!
******************************************************
Rádio Jaguari-AM-1160
PROGRAMA "JEITO DE MENSAGEM",
Aos domingos,das 13h às 15h30'.
MOTIVAÇÃO/CULTURA/ENTREVISTAS/PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE.
Músicas da JOVEM GUARDA e SUCESSOS ATUAIS.
COMUNICAÇÃO A SERVIÇO DA VIDA.
******************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário