quinta-feira, 9 de maio de 2013

..DELICADEZA!

DELICADEZA...
Quando estás comigo,
Quando olha-me com ternura,
Quando pegas em minhas mãos,
Quando afagas meu cabelo,
Quando falas comigo,
Quando beija-me,
                                                        Quando...
***************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************
Rádio Jaguari-AM-1160
www.radiojaguari.com.br
PROGRAMA "JEITO DE MENSAGEM" AOS DOMINGOS,DAS 13h às 15h30'.
MOTIVAÇÃO/CULTURA/ENTREVISTAS/PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE.
MÚSICAS DA JOVEM GUARDA E SUCESSOS ATUAIS.
comunicação a serviço da vida.
*********************************************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário