domingo, 6 de maio de 2012

DEVOLVA-ME A PAZ QUE PERDI!



                                                 Devolva-me a paz que perdi!


              O que dizer deste amor
              Que me enlouquece ,
              Quando me provoca com ardor,
              Ou quando me deixa e me entristece?

                                   ---
              O que posso falar,
              Quando me beija e me aquece,
              Ou quando briga e me faz chorar,
              Sabendo que seu amor também me fortalece?
                                  ---
              O que posso fazer deste amor que sabe me apoiar?
              Um sentimento mesclado de paixão e dor,
              Despedaçando esse coração que só sabe lhe amar?

                                  ---
              O que pedir para você,
              Depois de tantas lágrimas e risos?
              Devolva-me a paz que perdi!

---------------------------------------------------------------------------------RÁDIO JAGUARI AM-1160
PROGRAMA "JEITO DE MENSAGEM"AOS DOMINGOS DAS 13HÀS 15H30.
MOTIVAÇÃO/CULTURA/ENTREVISTAS/PARTICIPAÇÃO DO 
OUVINTE.
JOVEM GUARDA E SUCESSOS ATUAIS.
COMUNICAÇÃO A SERVIÇO DA VIDA.
---------------------------------------------------------------------------------FACEBOOK:Susana Bighelini
ORKUT,PERFIS:01,02:Susana Bighelini
TWITTER:@BigheliniS
RECANTO DAS LETRAS/EM autor:Susana Bighelini
                                         NAMASTE! BJS.DE LUZ!
----------------------------------------------------------------------------------


                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário