segunda-feira, 5 de março de 2012

CHEGUEI!



Meu nome é verão!
Cheguei para restaurar as energias...
Para te deixar com aquele bronze ,que te faz
A pessoa mais linda e sensual!
CHEGUEI!
Estavas me aguardando?
Eu também estava !
Quero aquecer a água da piscina,do rio,do Mar para banhar-te!
Muitos reclamam do meu calor!
Sou a estação que te veste levemente.
Represento cores claras,calmas,alegres.
Comigo,teu andar torna-se mais suave.
Faço tua sensualidade transparecer com Mais vontade.
Só um alerta!
Cuidados com meus horários!
Enfim,APROVEITA-ME!
********************************************
RÁDIO JAGUARI AM-1160 OU:
http://www.radiojaguari.com.br/
PROGRAMA "JEITO DE MENSAGEM"AOS
DOMINGOS DAS 13H ÀS 15H30.
MOTIVAÇÃO/ENTREVISTAS/PARTICIPA-
ÇÃO DO OUVINTE.
JOVEM GUARDA E SUCESSOS ATUAIS.
***comunicação a serviço da vida**********

TWITTER:@BigheliniS
FACEBOOK:Maria Susana Bighelini
ORKUT:PERFIS:01,02:Susana Bighelini
RECANTO DAS LETRAS:Em autor,digite:
Susana Bighelini.
*******************NAMASTE!**BJS.DE LUZ!***********************************
















M

Nenhum comentário:

Postar um comentário